Tags

, , ,

Faziam alguns anos desde que meu marido e eu não íamos a um circo tradicional. Mas quando eu vi que tinha um circo vindo a Luxemburgo, eu sabia que meu filho ia querer ir, apesar dele nunca ter ido ao circo antes (mas ele sempre foi apaixonado por palhaços!)

O Adventscircus vem todo ano a Luxemburgo nesta época de Natal. Eu achei um pouco caro com os preços variando de €20 a €40 para adultos e de €15 a €35 para crianças a partir de dois anos, mas é uma boa atração na cidade para esta época do ano. Você pode comprar o ingresso online no site www.luxembourg-ticket.lu, entretanto, se você comprar o ingresso no próprio circo (estacionamento Glacis), você pode baixar um cupom no site e obter um desconto de €5 por pessoa (imprima um cupom por pessoa). Entretanto, eu reparei quando tentei ver os ingressos e horários disponíveis no site, que nem todas as seções estavam disponíveis para compras online e comprei sem problemas quando fui ao circo. Eles têm 5 níveis de preço mas somente nos dois níveis mais caros é que você não tem nada bloqueando sua visão do show.

O show tem bem pouca fala para que todos possam entender (em algumas ocasiões eles usam inglês e francês). O circo tem palhaços, acrobatas, números com cavalos e outro com cachorros, globo da morte, etc.

Meu filho de 3 anos amou o show mas ele estava ficando entendiado lá pelo meio do espetáculo e começou a pedir para ir pra casa. Então, foi bom que eles tinham um pequeno intervalo o que ajudou ele a aguentar o show todinho.

Ah, e não se esqueça de trazer moedas se você pensar em utilizar o banheiro no circo. Ainda me surpreende que você tem que pagar para utilizar o banheiro em locais públicos aqui na Europa!

Você pode obter mais informações no site http://www.luxemburger-adventscircus.eu. O espetáculo se encerra esta semana no dia 15 de dezembro.

Adventscircus Adventscircus
Adventscircus Adventscircus
Adventscircus Adventscircus
Adventscircus Adventscircus
