Tags

, , , ,

Já que chegamos no meio do inverno aqui em Luxemburgo, os passeios pela cidade ficam meio limitados já que nevou, choveu e fez bastante frio. Portanto uma das primeiras coisas que eu queria descobrir, era onde levar o Luca para brincar e gastar um pouco de energia. Através da dica de uma amiga minha, descobri o Yoyo, um playground indoor.

Gostamos bastante do lugar e o Luca se divertiu horrores. Acho que é um pouco mais legal para crianças um pouco mais velhas que o Luca, mas tem uma área com piscina de bolinhas e um escorregador para crianças menores e acompanhamos o Luca na parte superior. O lugar é enorme, tem um escorregador gigante, dark room para as crianças (?!?) e uma pista de mini kart (paga à parte).

Acompanhantes e crianças com menos de um ano não pagam. De 1 à 3 anos, custa 5 euros para 2h e à partir de 4 anos, 9 euros. E cada hora adicional custa 2 euros.

A grande surpresa foi o restaurante do local. Resolvemos comer por lá porque o Luca já estava ficando cansado e já estava perto da hora do almoço. Não estávamos esperando grande coisa mas para nossa surpresa, a comida estava uma delícia!

Com certeza, voltaremos mais vezes para brincar por lá!

Zig Zag Zig Zag Zig Zag Zig Zag  Kart at Zig Zag Zig Zag

Zig Zag Restaurante do Zig Zag

Anúncios