Tags

,

Antes de virmos ao Brasil, fomos a Miami Beach para o Marcelo participar do primeiro thriathlon da vida dele. E eu era a fotógrafa particular contratada…

Fomos de red-eye* na madrugada de quinta pra sexta. O primeiro vôo atrasou horrores e chegamos na nossa conexão com 15 minutos pra trocar de avião – no aeroporto de Dallas que é gigante. Chegamos a tempo e o mais impressionante, nossas malas chegaram em Miami tb!

Infelizmente sexta era dia de trabalho pra mim, então fiquei no hotel trabalhando. Mas tentei não ir até tarde… Sexta à noite, os Tubinos e os Brandéis vieram jantar com a gente em South Beach e nos levaram para conhecer um hotel maravilhoso, o hotel Delano. Super hype!

Ocean Drive at Night 
Ocean Drive e o nosso hotel Starlite hotel (barato mas ordinário)

Sábado foi dia de ficar por South Beach e aproveitar pra curtir a praia… O clima em Miami não podia estar melhor.

My hubby and I @ South Beach

Nós dois em South Beach

Me @ Romero Britto gallery

Euzinha na galeria do Romero Britto

Domingo foi dia de acordar cedo e acompanhar os atletas na prova. A vibração do evento é muito legal e os meninos mandaram muito bem! O Marcelo terminou a prova em 2h15min: 0.8 km de natação, 30.5 km de bike e 6.43 km de corrida.

Michelle Williams sings the national anthem at the Nautica South Beach Triathlon 2009 The Nautica South Beach Triathlon 2009 is about to start

Michelle Williams, do Destiny’s Child, canta o hino nacional e o nascer do sol em Miami…

My hubby at the Nautica South Beach Triathlon 2009 Andy Baldwin,

Marcelo na bike e o bachelor Andy Baldwin.

Me and Anna Kournikova, Nautica South Beach Triathlon 2009 Fernanda Keller and my hubby at the Nautica South Beach Triathlon 2009

Eu e a Anna Kournikova. Marcelo e Fernanda Keller, que acabou em segundo no feminino. Super simpática ao contrário da Anna K.

My hubby and our friend Juliano posing for the photographers at the finish line

Marcelo e Juliano comemorando a chegada e posando para os paparazzis! 😉

Galera, valeu a companhia e a torcida! Já estamos loucos para voltar a Miami…

* red-eye: vôo de madrugada

Anúncios