Bom, o assunto não é bem como se livrar das moedas, mas o que fazer com elas…
 
No final do ano passado, eu já carregava a minha moedeira fora da minha bolsa de tão pesada que ela tava. Ficava pensando o que fazer com elas e no supermercado sempre passava pela maquininha de contar moedas, mas sabia que provavelmente eles cobrariam pelo serviço (Coinstar cobra 8.9% pela transação).
Qual foi a minha surpresa ao descobrir que eles tinham uma opção de contagem gratuita, se você trocasse por gift card ou certificados eletrônicos. Acabei trocando minhas moedas por um certificado da Amazon. Eles tb oferecem Starbucks, Borders, iTunes, Pier1, entre outros. Acho que isso está disponível em algumas regiões dos Estados Unidos e os certificados oferecidos variam de máquina pra máquina. Ou se você quiser, você também pode doar para instituições.
 
Pra achar uma máquina, visite http://locator.coinstar.com.
 
Achei bacana. Fica aí a dica!
