Bom, como sei que teve gente tentando me achar e não conseguiu, vou dar umas dicas…

No primeiro vídeo, My Microsoft Interview Experience, eu apareço três vezes. O Marcelo achou que eu era louca de achar que alguém ia me ver, mas acho em que um cena tava fácil.

screen1
~1:50: tá vendo esta pessoa jogando ping-pong no lado direito da tela? Sou eu! 😉

screen2
~2:06: bom esta era a fácil… eu passo com comida na cena da cafeteria.

screen3 
~2:12: esta era a impossível e só sei que sou eu pq sei onde tava… Tô sentada lá atrás no gramado!

Já no segundo vídeo, Working at Microsoft: Off the Record, era bem fácil porque até aparece o meu nome e o close tá tão perto, que chega a ser demais.

screen4

Anúncios