Há alguns meses atrás, eles estavam fazendo uma seleção para participar de uma gravação de um vídeo para a área de Recursos Humanos aqui da empresa. Acabei fazendo o teste e não passei para os papéis principais, mas acabei indo para a gravação para participar como extra.
 
A princípio, pelo que me disseram, o vídeo iria somente para os candidatos. Mas hoje recebi um e-mail avisando que o vídeo estava no site da Microsoft. Muito legal! No vídeo, entitulado My Microsoft Interview Experience, eu apareço três vezes. Alguém consegue identificar as três? Eu diria que uma é bem fácil, uma é mais ou menos e a terceira é quase impossível. *
 
No fim, eles gostaram tanto das declarações que foram feitas durantes a seleção, que eles acabaram publicando um outro vídeo chamado Working at Microsoft: Off the Record. Neste fica bem fácil de me achar (eu apareço umas 4 vezes). Mas depois de ver este vídeo, eu acho que vou ter que fazer umas aulinhas de inglês… Credo, já não gostava de me ver em vídeo em português, falando em inglês é ainda mais terrível!
 
* Depois posso colocar uns printscreens das cenas em que eu apareço.
