No meio de novembro, a Microsoft lançou o New Xbox Experience, uma nova interface para o sistema do video-game da Microsoft. Entre as novas funcionalidades, as que eu mais gostei foram a possibilidade de assistir vídeos do Netflix sob demanda e a possibilidade de se criar avatars – uma representação gráfica do jogador. Você pode criar o avatar do jeito que você quiser, tentando fazer ele ser parecido com você (ou quem sabe com seu alter-ego?).

Eu diria que o novo sistema foi um sucesso! Quer saber por que eu acho isso? Ontem ou anteontem chego em casa e está o Marcelo jogando Xbox (coisa rara!) e o melhor, ele tinha criado o avatar e agora queria entrar no Xbox live! Impressionante!

Aqui estão o meu avatar e o do Marcelo:

avatar-body  avatar-body2

E aí? Tá parecido?

Bom, se alguém quiser ser nosso amigo no Xbox Live meu alias é MeyBR e o do Marcelo, mbelinazo. Só um aviso que só adiciono quem eu conheço… então por favor se identifique se vc não tiver seus dados preenchidos no perfil!

