Bom, talvez alguns tenham notado que eu estou sumida do blog. E a coisa não vai melhorar já que sexta-feira estamos saindo de férias! U-hu! Depois conto como foram…

Mas um dos motivos é que ando super busy no trabalho. Vocês podem pensar: "sim Maíra, vc sempre tá super busy, sempre enrolada… acho que vc é workaholic". Mas desta vez eu realmente estou quase me escabelando de tanta coisa que tenho pra fazer.

Mas por quê tanto trabalho? Bom, basicamente eu pedi por mais trabalho ao me candidatar a uma vaga de gerente no meu grande grupo. A antiga gerente estava saindo e eu me apresentei para substitui-la! E o mais crucial foi a conversa com a minha gerente antes de assumir a vaga… Basicamente, virar gerente no nosso grupo é uma mudança lateral, então sem promoção só por estar mudando de vaga… Mas enfim, a oportunidade de crescimento a longo prazo é muito melhor.

Depois das entrevistas, fui aprovada! O anúncio veio num dia que nem estava no escritório, doente em casa. Então agora sou gerente de documentação do Common Language Runtime (CLR) do .NET framework. Só que eu assumi o time no meio de uma release, sem saber direito o que está acontecendo e sem conhecer o time de produtos! Mas tá sendo legal conhecer um monte de gente nova. E continuo no mesmo prédio. Então tô bem doidinha… mas curtindo o trampo novo!

