Hoje aconteceu uma coisa engraçada no trabalho. Vou primeiro dar o contexto para vocês entenderem.

Contexto:
Ando trabalhando feito uma doida. A release do Visual Studio 2008 SP1 está cada vez mais perto e a gente ficando cada vez mais louco. 🙂
Bom, na semana passada, abri o Internet Explorer, como faço todos os dias. A minha página principal é a página da Intranet e de vez em quando dou uma olhada para ver o que anda acontecendo ou ver alguma historinha bonitinha por ali. Pois bem, na semana passada tava rolando uma espécie de concurso para funcionários only. Você preenchia umas perguntas sobre bandas, e se você respondesse corretamente, você concorria a um sorteio de um prêmio. O prêmio: uma viagem pra 2 com tudo pago pra Nashville, TN e ingressos VIP para assistir ao Bonnaroo Music + Arts festival[1]. O festival acontece na semana que vem, ou seja, no meio da correria…
Mas OK, preenchi o negócio, porque eu nunca ganho nada em sorteio mesmo!

Pois é, mas algo mudou.

Hoje de manhã chego no trabalho e tem um e-mail me esperando dizendo que eu fui uma das sorteadas e ganhei a viagem para o festival.
O quê? Quase caí pra trás. Primeiro não consegui parar de rir… Depois fui ligar para o Marcelo e contar pra ele do sorteio. Obviamente ele não estava esperando uma coisa dessas para o meio da semana que vem. E ele , assim como eu, nunca tinha ouvido falar deste festival. E no meio do Tennessee, imaginou que seria de música country!
Tentei ver se tinha algum prêmio alternativo ou se podíamos ir só no final de semana. Não tinha prêmio alternativo, mas podíamos ir só para o fim de semana. Mas aí o Marcelo já não queria mais prêmio pela metade.
Lá fui eu falar com meu chefe para pedir para faltar na quinta e na sexta. No fim, ele topou.

Então quinta-feira embarcamos rumo ao Bonnaroo! Depois conto como foi!

[1] Aparentemente este Bonnaroo Festival é uma espécie de Woodstock dos tempos modernos. Imagino que seja que nem o Planeta Atlântida. Várias bandas e artistas conhecidos vão estar tocando por lá, incluindo Jack Johnson, Pearl Jam, Metallica, Kanye West, Chris Rock, B.B. King, Tiesto, Donavon Frankenreiter, etc.

