No último sábado, teve jogo da seleção brasileira de futebol por aqui!

Antes do jogo, fizemos um rápido tour por Seattle com o Rubin – um colega meu da facul – e o cunhado dele, o Ricardo. Eles vieram do Canadá, especialmente para ver o jogo!
Acho que fazia uns 8 anos que a gente não se via. É muito legal rever os amigos!

O jogo foi no Qwest Field contra o Canadá, o estádio de futebol americano daqui de Seattle. Cabem mais de 70 mil pessoas no estádio, mas não lotou. Só 47 mil pessoas foram ao estádio.
É uma pena que o povo daqui não curte futebol! Mas a maioria das pessoas estavam torcendo para o Brasil e tinha gringo vestindo a camiseta verde-e-amarela.

Achei que o jogo ia ser uma lavada. Mas o Canadá jogou bem e o Brasil não tão bem quanto eu esperava. Além disso, Kaká tava machucado e não jogou e Ronaldinho Gaúcho não foi convocado. Mas igual, foi muito legal ter ido ao estádio assistir, ver o Brasil ganhar por 3 a 2 e ver craques como Robinho, Diego e Adriano jogarem!
Foi a primeira vez que eu vi a seleção brasileira jogar ao vivo – antes disso só meu amado Grêmio! E para algumas fotos fui lá na beirinha do gramado. Show de bola!
Pena que depois de toda a operação de guerra que fiz para entrar com a máquina no estádio, a bateria acabou (por conta da antinha aqui esquecer de carregar durante a semana depois das inúmeras fotos da nossa viagem a Chicago).

Depois do jogo fomos comer um churras com o Rubin e o Ricardo e depois disso ainda fomos ao show do Tiesto (que não estava muito bom). Ufa!

Us
Nós no jogo

Gooooooool!!!!
Brasil comemorando o primeiro gol!

Robinho
Robinho

Mais fotos do jogo no meu álbum do Flickr: http://www.flickr.com/photos/mairaw/sets/72157605383804896/

