Pra variar, meus posts estão atrasados… a correria anda gigante… tanto para escrever e tão pouco tempo para executar…

Mas final de semana retrasado fez um fim de semana ótimo por aqui!
Como a gente brinca por aqui, a gente deu sorte que o verão deste ano caiu num sábado! Open-mouthed

Dia 17, fez um calor em torno dos 32o C (recorde para este dia em maio!)[1]. Eu tava que tava derretendo em casa. Precisei tomar dois banhos antes de sair de casa no meio da tarde.
Fomos fazer um picnic com alguns amigos no Seward Park em Seattle. O Daniel levou até a churrasqueira… O dia estava muito gostoso. E o Rainier lá bonitão:

View of Mount Rainier from Seward Park

No domingo, o clima continuava bom. A falta de sol é tão grande que eu estava pedindo para o Marcelo para irmos para o sol (quem me conhece sabe que não sou adepta a me atirar no sol). Fomos para a "praia" de Kirkland. Praia de grama, mas enfim, serviu para o propósito. A praia tinha dois lados: o dos jovens e o dos pais com crianças. Adivinha que lado que a gente escolheu? hahaha (depois coloco as fotos da nossa fantástica praia por aqui). É engraçado que ao invés do frescobol e do futebol, o jogo deles de praia (além do vôlei) e o futebol americano e o frisbee.

IMG_0012
A praia de grama (na beira de um lago)

IMG_9996
O pessoal jogando futebol americano e vôlei (ao fundo)
Fala sério! Este bronzeado não é real, né?

No final da tarde, fomos para a casa da Cris fechar o findi com chave de ouro entre os amigos.

Ótimo final de semana! O Marcelo tava com um sorriso de orelha a orelha com tanto sol… obviamente a felicidade dura pouco e a temperatura acabou baixando no decorrer dos dias.

[1] Eles por aqui mantêm um registro das temperaturas médias e recordes para cada dia do ano. Cada vez que a temperatura vai passar do recorde (tanto para baixo como para cima) é aquele auê na TV. Um site para ver este registro: http://www.beautifulseattle.com/tempstat.asp

Anúncios