Nunca tinha acompanhado este programa (Biggest Loser) antes até que nesta temporada comecei a assistir regularmente. É emociante ver a transformação porque cada participante passa… A vencedora desta 5a. edição começou o programa com 106 kg e terminou o programa com 55kg. A mulher perdeu 50kg!
O MSN entrou como parceiro do programa e você podia se cadastrar para ajudar a América a perder um milhão de libras (cerca de 500 toneladas). Eu não podia participar porque sou funcionária da Microsoft, mas achei uma campanha bacana.

Sem ser relacionado ao programa, eu e o Marcelo começamos uma dieta em novembro do ano passado (um dia depois do Thanksgiving para não perder a comilança). Tongue out
Começamos a fazer a South Beach diet, com algumas adaptações. Hoje, já é mais uma mudança no estilo de vida do que uma dieta… Basicamente agora temos uma dieta baixa em carboidratos e gordura e isso vai ter que ser pro resto da vida. Preciso me exercitar mais pra conseguir melhores resultados.

A esta altura, 5 meses depois, cheguei na metade do caminho. Perdi 6kg até agora e aí vai o antes e depois:

montage_maira

6kg significam que eu perdi todo o peso que ganhei desde que cheguei nos Estados Unidos e que comecei a perder o peso que ganhei em Sampa (que não sei se vai ser possível perder todo)!

Quando começamos, eu não acreditava que eu fosse perder nem 1kg. Sempre achei que eu não conseguia perder peso e que era impossível. Mas estou feliz com a evolução e como esta experiência mudou a forma de eu pensar.

Se Deus quiser e com uma certa forcinha, em alguns meses chegarei no meu objetivo final! Aí coloco o antes e depois por aqui… Que o verão me aguarde! Hot

