Eu adoro flores e agora adoro fotografá-las!

Sábado da semana passada fez um lindo dia de sol e resolvi ir no festival de tulipas que acontece aqui todo ano.
Mas indo pra lá eu sabia que as flores não iam estar tudo isso porque aqui anda fazendo muito frio ainda e acho que a natureza (assim como nós) está confusa com o tempo. Só pra ter uma idéia do que anda acontecendo, neste final de semana teve neve, granizo, chuva e sol. Mas calor que é bom nada!

Só que sábado era o único dia de sol previsto pra semana toda então vocês podem imaginar a quantidade de gente que tinha por lá. Às vezes queria jogar tudo por alto e ir embora, de tão frustada que eu ficava. Fora que com o tempo maluco, várias flores estão queimando.
Mas mesmo assim valeu a pena ter ido… Deu para tirar algumas fotos e aproveitar o belo dia de sol que fez por aqui.

Crowded
Olha a multidão! Cheio de gente na minha foto!

Cutie
Não poupo ninguém! Passou na frente da minha câmera, tô clicando! Mas ela não é uma fofura?

The purple ones
Adoro as tulipas roxas!

Unique
Adoro os contrastes!

Mais fotos no meu álbum do Flickr: http://www.flickr.com/photos/mairaw/sets/72157604580599788/

