Na quarta-feira da semana retrasada fomos no show do Morcheeba no Showbox!
Um dos melhores shows que já fomos desde que chegamos aqui nos Estados Unidos!

Bom, muita gente não conhece essa banda inglesa, mas eu curto a música deles há mais de 10 anos!
Acho que tenho uns três CDS da banda! Não sei como definir o estilo deles, porque é muito diferente…No site deles, eles falam que o estilo deles é "Dub-soul-trip-rock-meditation-trance-pop"! A música mais famosa deles é "Rome wasn’t built in a day", mas esta música é super pop e nada a ver com o estilo da maioria das músicas deles.

É engraçado que lembro até hoje como descobri esta banda. Tava assistindo a MTV numa noite por volta de 1996 (numa época que a MTV ainda prestava) num programa alternativo com o VJ Fábio Massari e começou a tocar uma das músicas deles… Nossa, achei o máximo e fiquei assistindo ao programa até que desse o nome da banda! E foi assim, paixão à primeira ouvida! 🙂

Apesar de eles estarem lançando um CD novo, eles intercalaram bem com os antigos sucessos e ficou bem equilibrado! E mesmo com a vocalista original não sendo mais da banda, a nova vocalista tem uma voz maravilhosa. Enfim, o show foi o simplesmente o máximo!

Grooving
A nova vocalista em foto tirada por outra pessoa que foi ao show

E uma das minhas músicas favoritas – Trigger Hippie:

     
