"March madness" se refere a um torneio de basquete que acontece aqui nos Estados Unidos, onde os times das universidades competem entre si… Mas para mim, o March Madness resume como está sendo meu mês até agora…

O mês começou com uma viagem a Las Vegas a trabalho. Fui atender uma conferência da Microsoft para web developers e web designers chamada Mix08. Foram 3 noites em Las Vegas e eu subestimei o tamanho da correria… Não consegui ver nenhum show do Cirque du Soleil e nem muito tempo de ir tirar minhas fotinhos.
Mas igual o pouco que deu, eu registrei e está no meu álbum do Flickr: http://www.flickr.com/photos/mairaw/sets/72157604054326621/.

Venetian
Hotel Venetian, onde fiquei hospedada

Paris
Hotel Paris

Depois disso, muito trabalho, snowboarding, compromissos, etc.

No último domingo, teve a 5k de St. Patrick’s day. Acordei com muita dor nas costas por causa do snowboarding e por ter ajudado na mudança da Jana, tava quebrada. Mas queria muito ir e tentei não forçar muito… No fim acabei fazendo o mesmo tempo de sempre, que pelas condições não achei tão mal, 46:04. Infelizmente não tive tempo de comprar alguma fantasia para correr…

PIC-0037 
St. Patrick’s day 5k race

Hoje, sábado, queria muito ficar dormindo e não fazer nada… mas como tinha me comprometido com o Marcelo que iríamos pra montanha terminar as aulas, cumpri o prometido (ainda mais depois que comprei todo o material de snowboarding). A minha aula foi péssima, mas aos poucos vou ganhando mais confiança e caindo menos… Hoje foi bom ter evitado as quedas porque a neve tava muito dura!

My new ride
A minha prancha nova – Cool!

Snowboarders
Olha a roupa que o cara vai pra fazer snowboarding!
Achei o máximo! Parecia que estava no próprio jogo Amped 3!

Outra coisa legal que fizemos este mês foi um curso introdutório a dança de salão. Há muitos anos que eu queria fazer e finalmente nos inscrevi pro curso. A primeira aula foi foxtrot, valsa e swing. A segunda foi cha-cha-cha, tango e rumba… Nem preciso falar que gostei mais da segunda aula, né? E o bom é que o Marcelo gostou também… agora vou procurar uns cursos pra fazer específicos de uma dança para aprender direitinho…

Last but not least… A primavera está chegando. E com ela, as daffodils (narciso) que eu plantei tb! Lindas, não? 

Daffodils in my garden
As daffodils que plantei no último outono estão em flor

Ufa! Acho que é só, pessoal!

