Fim de semana com tempo perfeito! Coisa rara por aqui… Muito sol e a temperatura em torno dos 10,12 graus!

Com isso, fomos aproveitar o sábado para estrear minha nova raquete de tênis (tinha vendido a antiga antes de vir para os EUA e estava usando a do Marcelo)! Ganhei a raquete no Natal e ainda não tinha experimentado.


Minha nova raquete: Wilson W2 Black Whisper

Fazia muitos anos que o Marcelo não jogava comigo… ele não acha muita graça jogar comigo, mas gostei do nosso joguinho no sábado.
Fomos jogar numas quadras descobertas de uma escola que fica a poucas quadras da nossa casa (aqui é cheio de quadra pública descoberta gratuita). Quadra boa, super visual ao redor com os pinheiros e o sol se pondo no horizonte… Show! No final, a raquete foi aprovada (meu pulso agradece), mas é claro que perdi de lavada 6-0, 6-1, 6-1…

No domingo o Marcelo acordou cedo para jogar tênis com o Biazzi. Acabei indo no final do jogo para lá e acabei conhecendo um parque de Bellevue que já tinha passado na frente várias vezes, mas nunca tinha entrado: o Robinswood Park. Bem bacana também… No fim foi uma turma para lá. Nós acabamos saindo mais cedo, já que éramos os únicos sem filhos. O Marcelo tava doido pra fazer um churrasco… Já que tínhamos um aniversário à tarde, o jeito foi fazer um churrasquinho pequeno, só para nós dois…

IMG_9436
Robinswood Park

IMG_9444 
Tempo super limpo! Dava pra ver até as Cascades…

