Toda vez que recebo alguma coisa sobre 5k eu mando para o Marcelo porque sei que ele gosta. Até que recebi um sobre uma corrida 5k em pleno inverno!
Mandei igual, mas nunca achei que ele iria querer participar! Não só ele se inscreveu, como me inscreveu contra minha vontade! Tongue out
 
Bom, domingo de manhã, zero graus na rua… Lá vamos nós… Passamos no Michael e na Cris, já que eles decidiram que iriam também! Até o Otto foi também!
Chegando lá, muita gente… A maioria usando alguma coisa de Natal. Tiara de rena, chapéu de Papai Noel e os mais ousados que foram de fantasia mesmo.
Confesso que fui me animando vendo toda aquela gente. Mais de 11 mil e quinhentas pessoas!
 
Pra mim, a prova foi difícil. Mais lomba que as outras que fiz e sem preparo, não consegui melhorar meu tempo. Provalvemente fiquei na casa dos 46 minutos.
Mas foi um barato! Era tanta gente que quem queria correr mesmo tinha dificuldade.
 
 
IMG_8819
 

IMG_8841
 
IMG_8831
 
