Já que vamos ficar este Natal por aqui mesmo, queria entrar no clima de Natal. Montamos nossa árvore e estava procurando lugares para ver decoração de Natal.
Aí me falaram da Candy Cane Lane. Esta rua tem a tradição de colocar luzinhas de Natal (tipo a Tauphick Saadi em Porto Alegre). Este era o 54o ano e o tema era "Children’s Christmas Toys". Já que eu queria bater foto, resolvemos sair do carro, mas não deu para ter paciência para bater as fotos, porque estava muito, mas muito frio. Acho que uns 0C.
A decoração até que era bem bonitinha! A Jana e o Daniel foram conosco, porque de lá iríamos direto para a pizza num dos meus lugares favoritos em Seattle, a Via Tribunali! (Oba, depois de duas semanas sem carboidrato eu bem que merecia uma!)
 
Para quem quiser ver as luzes de Natal por aqui, tem este link com endereços: http://seattletimes.nwsource.com/html/travel/2002120569_nwwlights16.html
 
Daniel, Jana e eu na Candy Cane Lane
 
Ginger bread cookie 
