Bom, quinta à noite, meu gatinho viajando e eu sem nada pra fazer.
Tinha recebido um e-mail durante o dia de uma lista de Karaoke na Microsoft dizendo que eles fariam o primeiro encontro da turma naquele dia. Num bar em Seattle chamado Ozzie’s. Decidi ir na última hora…

Eu adoro cantar, mas geralmente acabo cantando sozinha em casa, usando o On Demand da Comcast. Coitado do Marcelo que tem que me aturar (geralmente ele some da sala quando isso acontece)… Então achei que ia ser divertido ir.

O lugar era meio espelunca. Se comparar com os barzinhos bacanas de Belltown então, nem se fala. Mas a galera que foi é bem bacana, super na boa.
Tava nervosa antes de pegar o microfone. Na primeira música, meu coração tava na boca. Mas o pessoal dá o maior apoio, bate palmas, então você acaba não se sentindo mal. Cantei mais umas duas músicas… Mas o mais engraçado era assistir aos outros. Tinha gente de todas as tribos por lá… Gente que sabia cantar muito bem e gente que cantava mal pra caramba! Dei bastante risada…

Se alguém mais gostar de cantar, me avise pra gente marcar de ir! Pena que não tem música brasileira na lista… Língua de fora

ozzie

