happy_bday_1

Êêêêêêêêêê!

Hoje é meu níver! Pena que eu tenho que trabalhar e que estamos com um tempinho tão murrinha por aqui…

Várias pessoas já me ligaram para me dar os parabéns, recebi recadinhos, e-mails… adoro tudo isso!

Mas tento não pensar que estou ficando mais velha e que estou no final dos meus twenties… Pois é! É hora de aproveitar bem este ano antes de virar uma balzaquiana*.

O mais engraçado é que aqui no trabalho um monte de gente veio me dar parabéns esta semana. Mas não por causa do meu aniversário, mas por causa que agora estou com um office só pra mim (me mudei de sala de novo pela segunda vez em 14 meses – mas continuo no mesmo prédio e no mesmo andar).

Agora quando tu és promovido, tu não recebe parabéns porque ninguém fica sabendo. A não ser que tu troques de cargo… Eles dizem que o nível da pessoa é personal information.

Vai entender…

* Para os que não sabem, o termo balzaquiana vem da obra "A mulher de 30 anos" de Balzac.

