Eu tenho o sonho de um dia amar correr e fazer exercícios. Sonho com o dia que vou acordar e dizer que quero me exercitar…
Bom, este dia ainda está longe, bem longe… A não ser que o exercício em questão seja dançar, jogar vôlei ou jogar tênis. Mas com uma certa insistência, o Marcelo conseguiu algumas proezas este ano.

A primeira delas aconteceu logo depois que a mãe e o Chico foram embora. Num domingo de manhã, eu levantei para participar de uma corrida de 5km em Bellevue que começava às 7 da manhã!!! Coisa impressionante! E o mais impressionante: o Marcelo conseguiu convencer a Adriane e o Thales a irem também, contanto que a gente fosse ao brunch do Waters depois da corrida. Eu fiz por amor, mas eles, não sei o que os convenceu… Além deles, ainda foram o Pombo, o Michael e o Diego correr com a gente.

Bom, com toda esta galera lá, papo vai, papo vem… e a corrida? Chegamos atrasados para a largada. Tivemos que correr para a corrida. Sei que quando começou a lomba, já fiquei pra trás de todo mundo… e fui no meu ritmo o resto da corrida toda. Corria, caminhava, corria, caminhava…
Tempo total: 46:39 (depois de descontado o 1 minuto de atraso)

20558-186-003f[1] 
Foto da chegada
(o Marcelo foi me buscar para dar um apoio moral)

No último dia 18, outra proeza do Marcelo. Participamos de outra corrida de 5k. Estou até começando a achar divertido.
Achei que não ia correr nesta corrida pois tava sem treinar há um tempinho, mas acabei indo no meu ritmo novamente. O Diego, o Pombo e o Pérsio foram com a gente. Sem atrasos para o início da corrida. Pude até me alongar desta vez!
Tempo total: 43:25 (Opa, já estou até melhorando meu tempo! hahaha)

DSC_2921
Foto da largada
(Onde está o Wally? Ou melhor euzinha? Dica: estou usando uma camiseta vermelha)

