Pelo jeito é bom eu apressar a minha escrita, ou vamos estar no ano de 2008 e eu ainda falando de 2007. Mas minha vida também não é cheia de coisas assim que não dê para sincronizar os eventos com o dia de hoje.

Bom, ano passado eu já tinha ido ao Solstice Parade, o desfile que comemora a chegada do verão no hemisfério norte. Porém, nós tínhamos chegado bem atrasado, então perdemos a parte mais engraçada da história: a tradição dos ciclistas pelados na abertuda do desfile! Ano passado vimos um que outro perdido pelas ruas de Fremont (um bairro alternativo aqui de Seattle, seria a Cidade Baixa de Porto Alegre), mas este ano vimos na íntegra.

Fremont Solstice Parade Fremont Solstice Parade

Fremont Solstice Parade 

Fremont Solstice Parade Fremont Solstice Parade

O povo se solta mesmo. Pinturas de todos os estilos. Alguns sem pintura alguma. Mulher com pelanca, homem barrigudo, velho… não interessa! Fico impressionada como o povo fala e fala do Carnaval e depois me fazem isso… Santa hipocrisia!

O desfile mesmo é sem graça. Praticamente igual ao ano passado. Provavelmente ano que vem eu não voltarei… pelo menos não pra ver o desfile.

Mais fotos em: http://www.flickr.com/photos/mairaw/sets/72157600382650911/

