A banda The Police passou por aqui no início de junho… O show faz parte da turnê que reúne o grupo novamente.
Era para ser só um dia de show, mas depois eles acabaram acrescentando mais um.

Entrei no site do ticketmaster no dia que liberaram as vendas para o público para o segundo dia de espetáculo. Só consegui lugar lá em cima. Aparentemente, todo mundo tinha o código de pré-venda pro show, menos eu.

Algumas semanas depois que eu comprei os ingressos, os vistos para a mãe e o Chico virem nos visitar foram aprovados e começamos a ver as melhores datas para eles virem e tal. Avisei que teríamos o show, só que eu disse para a mãe a data errada!
Consequência: eles acabaram chegando no mesmo dia do show. Até tentei trocar os ingressos, mas acabei não conseguindo. Aí sugeri que eles fossem com a gente, porque no final tinha um monte de gente tentando vender seus ingressos*, mas eles preferiram não ir porque é uma viagem muito looonga, então a gente sempre chega morto de cansaço.

No fim, fomos só nós dois. O show tava bem bacana. Adoro as músicas deles, mas achei que poderia ter sido um pouco mais empolgante!

Aí está um videozinho, com trechos do show:

* É impressionante, mas os americanos como sempre se planejam com muita antecedência, acaba acontecendo muito isso (principalmente para shows maiores em estádios e tal). Eles acabam tendo que vender os ingressos, às vezes por preços até mais baixos. Infelizmente, ainda não consegui aproveitar estas barbadas. Mas para shows menores, como foi o da Norah Jones, não teve jeito de eu conseguir quatro ingressos para irmos juntos.

Anúncios