Assim como meu amigo Thales, às vezes me dá uma preguiça de fazer o meu trabalho e invento outras coisas pra fazer, mas que não deixam de ser trabalho também.
 
Outro dia estava com preguiça de ficar escrevendo documentação e fui instalar umas versões demo para participar de um bug bash* que estava acontecendo na minha área. Estava valendo prêmios e eu hoje ganhei um gift card por ter achado um dos melhores bugs! Será que eu deveria trocar de cargo e virar tester??? 
 
Falando em bug bash, achei essas tirinhas engraçadinhas: http://www.bugbash.net/
 
* Bug bash: é um termo usado na área de testes para falar sobre a iniciativa de encontrar o maior número de erros num programa.
No wikipedia, tem uma explicação melhor: "Bug bash is where all the developers, testers, program managers, usability researchers, designers, documentation folks, and even sometimes marketing people, put aside their regular day-to-day duties and pound on the product to get as many eyes on the product as possible." Eu faço parte do time de documentation folks! Não dá para ser levada a sério assim…
