Bom, desde SP, eu e o Marcelo temos o costume de comer fora de hora no fim de semana. A gente levanta tarde, toma café da manhã tarde (este nunca pode faltar!) e aí quando vai ver já são 3, 4 da tarde… O mesmo acontece à noite. Depois que a gente volta da rua, a gente vê algum filme e quando a fome bate novamente, já são 10, 11 horas da noite.

Em SP, isso não era um problema porque provavelmente tinha restaurante aberto 24hs por dia, mas aqui em Redmond não tem disso. Mesmo a tentativa de ir para Seattle às vezes não funciona, porque aqui o povo não dá bola pro almoço então os restaurantes que chegam a abrir para o almoço, fecham as 2, no máximo 3 da tarde. E depois reabrem as 5 para a janta.

Bom, no último final de semana aconteceu isso. Estávamos vendo filme (quer dizer, eu estava vendo e o Marcelo dormindo), quando o Marcelo balbuciou sobre comer. Falei pra ele que se ele quisesse comer, teríamos que decidir logo ou teríamos que ir à Seattle. Dito e feito! Passava das dez, quando ele decide que quer comer pizza. Obviamente, que nada estava aberto em Redmond ou no Eastside. Procurei algo em Seattle. E achei! Uma pizzaria chamada Toscana Pizzeria, que fica aberta até as duas da manhã e ainda tinho ganhado prêmio em 2006 de um guia da cidade chamado CitySearch. OK, a pizza não era a melhor pizza que já comi, mas estava gostosa.

No domingo, a mesma coisa. Estávamos por casa, quando percebemos que era quase 4 da tarde e não tínhamos almoçado ainda. Como este ano estamos com a idéia de explorar e conhecer mais Seattle, decidimos que iríamos almoçar por lá. Fomos num restaurante italiano super charmoso na região de Magnolia chamado Mondello. Chegamos lá na hora que o restaurante abria para a janta: 5 da tarde!

Também não foi a melhor massa que já comi, mas estava super gostoso!
Recomendo a bruschetta mista de entrada e o tiramisú de sobremesa. Esses estavam estupendos!

Anúncios