Toda semana (se é que não é todo dia), eu recebo uma pilha de correspondência pelo correio.
Geralmente é tudo porcaria e só não jogo tudo fora direto (no lixo reciclável, é claro!) ou cancelo o recebimento das propagandas porque já fiz alguns achados no meio de toda a tranqueira. Mas confesso que tenho pena das árvores porque a quantidade de papel é gigante.
 
O que eu já achei no meio da tranqueira?
* Vouchers com desconto:
    – 20% na Bed, Bath & Beyond (que por sinal são aceitos vencidos na loja ou até mesmo na concorrência, como por exemplo na Linen & Things). Uso todos!
    – Pier1 Imports
    – Costco
    – etc.
* Tulipas de graça
    As tulipas que plantei o ano passado lá em casa e que já estão começando a brotar, eu comprei pela internet. Tinha recebido um catálogo com um cupom que dava direito a $25 dólares em tulipas sem ter que comprar mais nada. Foram 30 bulbos free!
* NBA de graça
    Fomos num outro jogo da NBA outro dia (Sonics x LA Clippers). Ganhei os 2 ingressos após mandar um e-mail para o Sonics com o código da promoção como dizia um cupom. Fomos assistir ao jogo em assentos que custavam $115 dólares cada um, se tivéssemos pago por eles.
* Conjunto de facas
    Ok, este ainda estou esperando receber. Paguei $3.99 pelo frete. Veio numa promoção que mesmo se você não estivesse interessado em comprar os produtos (carnes congeladas), eles mandavam um conjunto de facas. Vai ser ótimo para os churrascos no verão!
 
Então, na próxima vez, selecione bem o que você está jogando fora!
