Pra quem já assistiu o programa "Whose Line is It anyway?" sabe do que estou falando (o programa ainda passa no canal Sony no Brasil e na BBC America aqui nos Estados Unidos).

Comecei a fazer comédia de improvisação em novembro, quando vi que o pessoal estava precisando de gente para fazer shows para a giving campaign (uma campanha que acontece todo ano na Microsoft para arrecadar dinheiro para a caridade). Um dos eventos que acontecem é um leilão, onde é possível leiloar qualquer coisa. Os itens mais disputados no leilão são um passeio na casa do Bill Gates (que chega a arrecadar mais que o valor de um carro zero!) e uma ida ao jogo de basquete com o Steve Ballmer. O pessoal do grupo de Improv aqui da empresa resolveu leiloar shows e foi assim que entrei pro grupo.

Não tenho experiência nenhuma com isso, e o fato do inglês não ser minha língua nativa dificulta bastante. Mas me divirto bastante e ao mesmo tempo estou doando meu tempo para ajudar, pois todos nossos shows são beneficentes.

 

Este foi meio que um substituto que achei pro teatro, por enquanto. Aqui na empresa também tem um grupo de teatro e a coisa parece bem profissional pois umas duas vezes por ano são realizados testes para as peças que são produzidas. Quem sabe eu não consigo entrar numa das peças?

