Quem me conhece, sabe como sou fã de massa!
 
Ontem quem estava louco para comer uma massa era o Marcelo. O problema é que ele estava enjoado dos restaurantes que costumamos ir e o horário que estávamos pretendendo almoçar não ajudava muito por aqui (16hs – ai que saudade de SP nessas horas).
 
Bom, mas lembrei que no shopping Bellevue Square tinha um restaurante italiano que ainda não tínhamos ido chamado Luciano Ristorante. Demos sorte que ele estava aberto quando chegamos.
 
Bah, fazia tempo que não comia uma massa tão boa! Não foi só a massa, mas a refeição toda estava boa. Pedimos um mousse de chocolate que também estava uma delícia! Hummm…
 
Perguntamos ao garçon se o dono ou o chef era italiano, porque a massa não era uma massa que os americanos pensam que é italiana (não tinha spaguetti com meatballs e nem aquelas massas cheias de manteiga no cardápio). Bom, não só o dono e o chef são italianos, mas vários garçons também, inclusive o que estava nos servindo. Ficamos conversando com ele, meu Deus que figura! O cara adorava o Brasil, gostava de ir para Itaúnas-ES dançar forró (lembrei da Van do Macú nessa hora), e disse que sabia falar um pouco de português, mas só "putaria". Não vou nem repetir o que ele sabia falar, para não ficar feio…
 
Bom, mas é isso aí! Fica a dica para quem mora por essas bandas de cá…
Anúncios