Sexta-feira à noite, fomos assistir ao nosso primeiro jogo da NBA por aqui no Key Arena com uma galera que veio do Brasil pro TechReady. Seattle SuperSonics X Chicago Bulls!

Achei que o Sonics ia levar uma surra do Bulls, mas o jogo foi bem parelho até… O Sonics rateou e deixou o Bulls abrir vantagem no final.

    

É engraçado que os americanos gostam de ir num jogo de basquete ou baseball pela "experiência". O jogo é interrompido várias vezes e a cada interrupção tem algo diferente. Vem o Squatch Team fazer enterradas, vêm as meninas do Dance Team se apresentar, vem o Squatch – o mascote do time que mais parece com o Chewbaca – atirar camisetas, entre outros.

Durante o jogo fica tocando musiquinha e dependendo se o time está na defesa ou no ataque, o telão vai comandando os macaquinhos de auditório (na boa, foi assim que me senti), tipo pedindo pro pessoal gritar De-fense!, bater palma ou só fazer barulho mesmo.

Mas como gosto de basquete, gostei de ter ido e queremos repetir a dose! Estamos pensando em assitir Sonics x Lakers no dia 06 de abril. Alguém aí tá a fim também?

PS: Vou ver se tenho tempo de criar uma montagem com alguns momentos do jogo, resumindo o que relatei acima.

Anúncios