O DVR é uma daquelas coisas que você passa um tempão sem ter, mas depois não consegue mais viver sem… Foi assim com o celular, computador, microondas, e assim por diante.
 
Fim de semana retrasado fomos na Comcast trocar nosso aparelho da TV a cabo, por um com DVR (Digital Video Recorder). Parece que a idéia não foi original porque tinha fila até na porta e muitos com o aparelho debaixo do braço. Ele funciona como mais ou menos a gente usava o VHS antigamente para gravar os programas, guardadas as devidas proporções. Com a chegada do DVD Player, abandonamos o pobre video-cassete e ficamos sem gravar programas por um bom tempo (se bem que meus sogros ainda fazem isso). Mas agora não mais!
 
A sensação de não ter que assistir aos comerciais é muito boa. Você fica com a sensação de que está ganhando tempo, numa época que o tempo anda escasso. Você pode programar seus programas prediletos para gravar toda a semana. Uma beleza!
 
Só não sei se agora com Lost retornando na próxima quarta-feira, eu vou aguentar não ver no horário para não ter que assistir aos comerciais.
Anúncios