É engraçado, mas depois de quase um ano aqui hoje foi a primeira vez que peguei ônibus por aqui.
 
Tive que ir no dentista e pra não ter que acordar mais cedo, falei pro Marcelo me deixar lá e depois ia pro trabalho de ônibus.
Saindo do consultório, vejo o ônibus indo embora…
Resolvi ir andando até o Park and Ride pra ter mais opções (além do que lá tem o mapa das linhas e horários), pois não sabia nem quais linhas eu podia pegar. Não pode ser mais organizado, não?
Pois então, no horário previsto o ônibus chega na parada e ainda por cima peguei uma linha ótima que me deixou na esquina do meu trabalho. Maravilha!
 
Apesar de não ter usado, pois não tenho nada com Wi-fi, muitos ônibus por aqui tem disponível Wi-fi gratuito. Então o pessoal muitas vezes vai trabalhando já dentro do ônibus. Super tecnológico!
