O feriado de Ação de Graças (Thanksgiving) estava chegando e precisávamos ver o que faríamos já que não dava pra perder a oportunidade de conhecer um lugar diferente com um feriadão de 4 dias. Ainda não cheguei a passar um ano por aqui, mas a impressão que dá é que este é o melhor feriado do ano! Sempre vou ter a quinta e a sexta de folga. Maravilha! Dá a impressão deste feriado ser tão ou até mais tradicional para os americanos que o Natal.

Bom, mas muita gente emenda a semana inteira. Falei com minha chefe com um mês de antecedência e ela não gostou muito da idéia de eu ficar fora uma semana nesta época. No final, o Marcelo também não ia poder viajar antes de quarta-feira. Ok, ficou combinado que eu trabalharia quarta-feira de manhã e depois folga!!! Ueba!

Bom, sabendo que teríamos quatro dias para aproveitar pensamos para quais lugares poderíamos ir sem gastar muito onde 4 dias seriam suficientes. Algumas idéias surgiram, entre elas Las Vegas!

Ok, destino decidido. Las Vegas, aí vamos nós!

Seguindo as dicas da Adriane que já tinha feito esta viagem, compramos o pacote com mais de um mês de antecedência (caso raro pro casal aqui se planejar com tanta antecedência!) e esperamos o bendito dia chegar! Ia ser sem perú este ano para nós…

Anúncios