Ontem à noite foi a primeira vez que tive que dirigir na neve pois nevou bastante durante a tarde. Já saindo do meu prédio o caos! Um acidente tinha acabado de acontecer por ali, provavelmente alguém que perdeu o controle do carro. A pista fica que é um sabão.

Tentei ir pro outro lado, mas estava pior ainda. Estava tudo completamente parado. Dei meia-volta. Levei quase quarenta minutos para fazer um trecho que geralmente levo 5! A cidade completamente parou! Saindo da academia, às 21hs, mais trânsito… Isso que este horário geralmente não tem mais ninguém na rua.

Hoje pela manhã, o Marcelo tinha uma reunião no Campus às 9 horas. Eu queria trabalhar de casa porque não queria voltar dirigindo sozinha na neve (hoje estava mais perigoso que ontem). O problema é que meu computador tinha resolvido não acessar a Internet, muito menos fazer acesso remoto à rede corporativa. Finalmente consegui acessar meu e-mail para ver se tinha alguma notícia. E tinha, o Campus estava praticamente fechado e eles recomendavam ficar em casa. Inclusive as escolas fecharam por aqui hoje. Bom, fiquei tentando fazer meu PC se conectar à rede corporativa, enquanto o Marcelo se decidia se ia pro Campus (apenas o chefe dele queria que as pessoas fossem pra lá!) ou não. No fim, ficamos os dois trabalhando de casa.

No meio da manhã, saí pra dar uma volta pelo condomínio. Afinal, é a primeira vez que neva no lugar onde moro. Ainda estou meio boba com tudo que vejo. As fotos que tirei hoje, como as duas abaixo, estão no meu Flickr.

Nosso primeiro boneco de neve! 

