Uma das coisas que o Marcelo mais sentia falta do Brasil era do surf. Mas não mais!
Há umas três semanas atrás fomos até Westport, uma praia no litoral do estado de Washington. Unbelievable!

Quem deu a dica foi o Gyula, um amigo nosso da Hungria. Era para ir uma galera, mas no final acabou indo só nós três (eu, o Marcelo e o Gyula). Acho que o pessoal não se animou muito de ir surfar no outono, um friozinho de 10 graus.

Os meninos alugaram todo o equipamento (vendemos a prancha de surf antes de nos mudarmos), inclusive a roupa de neoprene e botas. A viagem não é das mais longas, dá umas 2h e 30min de carro. Eu fui equipada, IPod, livro, casaco pois eu não iria cair na água.

Westport tem três praias, mas a que os meninos escolheram era a pior de se ficar assistindo. Era um morro de pedras, não tinha areia. Mas eles se divertiram e prometeram voltar no ano que vem. Pois agora está ficando muito frio pra isso!

Cool baby!

 

