Na última terça-feira foi Halloween, o famoso Dia das Bruxas. Muitas casas são enfeitadas para este dia, mas infelizmente não tive tempo de tirar fotos e muito menos de enfeitar a minha própria casa.

No escritório, eles enfeitaram o lobby do meu andar e encheram de guloseimas. Os pais então levam as crianças fantasiadas para passar pelas salas falando "Trick or Treat!". Comprei balas e chocolates para a criançada. O mais engraçado era o povo da empresa que resolve se fantasiar também. Um cara que trabalha perto da minha sala levou uma fantasia de polvo. E como ele não tem filhos, quem foi pra lá fantasiada fazer Trick or Treat foi a esposa/namorada dele.

Não tínhamos nada planejado para a noite de Halloween. Eis que a Cynara me liga no meio da tarde convidando a gente para a festa deles (nós éramos os únicos sem filhos na história!). Foi muito legal. A casa dela estava toda decorada para o Halloween com bruxas e fumaça, as crianças e as mães com suas fantasias, tudo muito organizado e divertido! Fora que matei minha saudade de comer uma coxinha de galinha que a Vera levou pra festa! Que delícia! Mas fiquei com pena das crianças, pois estava uma noite tão fria…

