Fui ao meu primeiro Company Meeting no último dia 21!

Saí de casa cedinho a tempo de pegar um dos ônibus que estavam a disposição de todos. Levamos mais de uma hora para chegar em Seattle por causa do trânsito.
Festinha da Microsoft para os funcionários dá nisso: pára o trânsito de Seattle! Além de precisar alugar um estádio de beisebol para comportar os 15.000 funcionários que foram ao evento (os outros 15.000 que moram por aqui ou viram pela internet ou estavam fazendo outra coisa).

O evento deve ter sido bem típico dos eventos MS. Digo isso, porque há 7 anos eu ouço o Marcelo falar sobre eles, então é como se eu já soubesse o que estava por vir. Mas mesmo assim gostei de ter ido. Além de ver as apresentações que eu queria do Bill Gates e do Steve Ballmer, foi bacana ver o que está acontecendo e conhecer outras figurinhas da empresa.

 

