21 de setembro de 2002 – Há 4 anos atrás, eu estava me casando na minha cidade natal, Porto Alegre. Escolhemos a data porque era o início da primavera.
Foi uma noite muito especial pra mim, uma noite realmente mágica. Eu irradiava felicidade e parecia que não existia mais nada no mundo além de nós.

Quatro anos depois, podemos dizer que passamos por muita coisa juntos.
Work hard, play hard! Esta é nossa filosofia e hoje colhemos os frutos por sermos assim… Muitos sonhos realizados, muitas alegrias.

Desta vez celebramos nosso aniversário, no outro lado do planeta. Outono chegando, aquele friozinho… O Marcelo como sempre escolheu um lugar surpresa para irmos. Adorei!
Era um restaurante andino (comida peruana) chamado Mixtura que sempre tínhamos vontade de conhecer. A comida estava uma delícia e como sempre ele sempre capricha nos detalhes. Dá uma olhada na decoração que ele encomendou pro bolinho de chocolate (que estava simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Mor, te amo muito!!! Hoje e sempre…

