Ai, ai, ando com uma preguiça para escrever no blog!
Acho que é porque não estava mais acostumada a estar trabalhando todo o dia, então ando que é só o pó!
Mas hoje deu uma sensação boa ao ver o primeiro salário pingar na conta depois de 8 meses sem receber.
 
No trabalho, as coisas estão bacanas. Tenho feito outras coisas além de ler e ler e ler um pouco mais em inglês… Agora já instalei até os produtos para começar o trabalho de verdade!
 
Ainda não me acostumei com o fato de almoçar todo dia sozinha (fora os dias que eu almocei com o Marcelo). Vou tentar mudar isso com o tempo, mas ainda é cedo pra sair convidando o pessoal para almoçar. O pessoal é muito de comer na própria sala (o cara que divide sala comigo às vezes traz o almoço dele às 11, 11:30 da manhã).
 
A cafeteria é como eles chamam o refeitório da empresa. Existe uma para cada grupo de prédios.
O funcionário paga pela comida, mas a empresa subsidia boa parte. Geralmente almoço por 5 dólares por dia. É muito barato.
Até porque a bebida é free e o dia inteiro! Então tem sempre disponível refrigerante, chá, água com gás, suco, café, etc.
Mas a comida é mais ou menos…
 
No outro dia, teve uma comemoração do time por causa do lançamento de uma ferramenta. Ninguém do meu grupo foi, só eu!
Mas não tô nem aí! Também eles marcaram o evento para às 17hs, hora que muita gente já está se mandando pra casa.
Sentei numa mesa e fiquei conversando com as mulheres que estavam lá. Elas eram as admins (secretárias) dos caras top, top que estavam apresentando. Foi bacana. Uma oportunidade para conhecer algumas figurinhas que ouvia falar o nome, mas não sabia quem era e ainda beber um pouquinho de champagne!
