Hoje, como estava dando uma atualizada no meu Spaces, fiquei me perguntando: como será que faço para colocar o Windows Media Player ou uma caixa com conteúdo customizável no meu blog como já tinha visto algumas por aí???
Depois de um tempo, achei o que eu procurava! E se chama Powertoy!
 
Para adicionar um Windows Media Player ao Spaces siga esses passos:
1. Se logue com a conta Passport e edite seu Spaces
2. Na barra de endereços do browser, adicione o texto “&powertoy=musicvideo” ao final da URL apresentada
3. Pressione a tecla enter (ou pressione o botão Go do browser)
4. Depois que a página recarregar, clique na aba Customize do seu Spaces
5. No menu Modules, Others, aparece o PowerToy: Windows Media Player. Clique no botão para adicionar e depois salve.
 
Para adicionar uma caixinha onde você pode editar o conteúdo HTMl dela, você segue o mesmo roteiro acima, só que no final da URL você digita “&powertoy=sandbox” e no menu irá aparecer a opção PowerToy: Custom HTML.
 
Cool!
