Sempre me diziam: "Espera chegar o verão. É a época mais linda do ano aqui em Seattle!".
E o verão chegou… e com ele o calor! Um calor insuportável!
 
Eu já tinha ido atrás de ventilador quando começou a esquentar um pouco e já tive que ir em umas 4 lojas pra encontrar porque não tinha mais! Imagina agora então…
 
Se eu disser a temperatura que está fazendo, muitos vão rir porque no Brasil faz muito mais. O recorde de calor de todos os tempos é de 36oC. Agora anda fazendo 31, 32 graus. Mas é um calor muito abafado! E quem já está aqui há mais tempo diz que nunca fez calor igual a esse… Tanto que o pessoal geralmente nem tem ventilador!
 
Eu me surpreendi ontem ao entrar na página de Redmond do MSN Weather e ver um "Urgent Weather Message". A mensagem era pra avisar de um "ar estagnado" e sobre o calor excessivo.
 
Mas apesar do calor, os dias estão tão lindos! Muito sol e poucas nuvens no céu…
E no final de tarde, os balões enfeitam a paisagem junto com o bonito pôr-do-sol. E ontem os balões passaram em cima da minha casa, geralmente ficava olhando eles de longe…
Um dia ainda faço este passeio!
