Na terça-feira da semana passada, foi feriado por aqui: o famoso Independence Day!
 
Ouvimos falar que aqui o feriado de 4 de julho é mais comemorado que reveillon. Pegamos algumas dicas de onde teriam fogos e decidimos ir pro que seria o maior deles: o do Gas Works Park em Seattle. Este parque fica na beira do Lake Union com uma bela vista de downtown Seattle e ainda tem a fábrica que lá existia. Antigamente, o local produzia gás a partir do carvão, provavelmente daí o nome do parque!
 
Pegamos caminhos alternativos para não acontecer o mesmo que aconteceu no Fremont Fair e chegamos lá com uma certa antecedência dessa vez (1h antes), pois sabíamos que teríamos que deixar o carro longe e caminhar até lá. Dito e feito!
 
Chegamos no parque quase 22 horas e ainda conseguimos achar um lugarzinho pra sentar. O show de fogos foi um dos mais lindos que já vi na minha vida (isso que já vi os fogos em Copacabana)! Primeiro, veio um helicóptero do exército carregando a bandeira americana iluminada. E depois os fogos começaram! Fogos de todas as cores e formatos: coração, smiles, cubos, etc. Acho que foram uns 20 minutos de fogos… Muito lindo!
Anúncios