Bom, agora já está quase tudo em ordem!
Tanto eu como o Marcelo já tiramos nossas carteiras de motoristas. O Marcelo tirou na última quarta-feira! Eu já faz mais de mês… A única coisa que não gostei é que o cara do DOL (Department of Licensing) me obrigou a sorrir na foto! Ficou a coisa mais ridícula. Tirei uma séria, mesmo ele pedindo para eu sorrir. Como eu não sorri, ele tirou outra e mandou eu sorrir novamente. Vai entender…
 
Agora o único documento que está faltando tirar é o meu Social Security Number (SSN). Que eu inclusive já apliquei, só falta receber pelo correio. O SSN é muito importante aqui. Você precisa dele sempre que envolver $$$, como por exemplo, obter um cartão de crédito ou pegar um empréstimo no banco.
 
E tudo aqui vem pelo correio. Eles mandam cheque, documentos, simplesmente tudo pelo correio!
