Sexta-feira passada fizemos o chá de bebê surpresa para a Cris na aula de inglês.
 
A professora Jean foi muito legal e deixava a gente combinar as coisas antes da Cris chegar na aula (como eu, sempre atrasada!!!). Como eu e a Dareen (Palestina) é que estavámos organizando, até comecei a chegar na aula na hora pra poder combinar as coisas com o pessoal e recolher a $$$.
 
Mas foi engraçado que eu não parava de sair da aula no dia do chá. E a Dareen inventou que eu não estava me sentindo muito bem e que eu precisava ir no banheiro! Na hora do intervalo, éramos pra levar a Cris para a cafeteria enquanto o pessoal ia buscar as coisas na sala da professora. E quem disse que a Cris queria saber de largar o papo e vir com a gente?
 
Mas no final deu tudo certo e acho que conseguimos manter a surpresa até o final!
Acho que foi bastante emocionante para todos, especialmente pra Cris! Já é uma mudança tão grande na vida da gente vir pra cá, ainda mais com um neném no caminho, né?
 
A prof. Jean também foi quem escolheu o presente! Compramos bolo, refri e quem teve tempo, ainda fez uma coisinha pra trazer. A Yongae (Coréia do Sul) trouxe sushi, a Priti (Índia) fez algumas coisas típicas que não sei o nome e eu fiz um bolo de cenoura.
 
Espero que tenhas gostado Cris!!!
