Pois é… faz uma cara que não escrevo aqui no blog… mas também tem sido uma correria sem fim!
Ainda bem que por enquanto não estou trabalhando, porque a minha agenda já tá cheia sem isso!
 
Bom, mas finalmente nossa mudança ocorreu!
Nossas coisas que vieram de navio chegaram dia 21 de abril. E nesse dia saímos finalmente da casa temporária!
A empresa conseguiu perder a nossa mudança que vinha de avião. Não sei se perderam ou roubaram!
Então fiquei sem meu X-Box e todo o resto das minhas roupas, entre outras coisas…
Vamos ver agora como vai ficar a questão do seguro! Mas preferia receber minhas coisas… Tinha roupa que eu nem tinha usado ainda porque tinha acabado de ganhar!
 
Mas foi uma trabalheira sem fim botar a casa em ordem. E ainda nem terminamos!
Ficamos morando numa favela com caixas de papelão tapando as janelas do quarto até as persianas chegarem na sexta passada! Mas aos poucos a casa vai ficando ajeitadinha e do jeito que a gente gostaria.
Meus amigos e familiares serão sempre bem vindos a vir me visitar! Só preciso arrumar o quarto de visitas, porque por enquanto visita não tem nem cama pra dormir!
