Esta foi a primeira Páscoa que passamos nos Estados Unidos e como foi diferente do Brasil!
Primeiro, porque este era um dos feriados que geralmente íamos pra casa e desta vez foi só nós dois.
Segundo, porque sexta-feira santa não foi feriado aqui! E no domingo de Páscoa apenas algumas lojas fecharam, mas o resto tudo funcionando normalmente: restaurantes, malls, etc.
Terceiro, porque não tinha ovo de Páscoa pra vender nos supermercados. Tinha alguns chocolates e coelhinhos, mas aqueles corredores cheios de ovo de Páscoa nem pensar!
 
Portanto este foi um ano de Páscoa light. Não compramos chocolate e aproveitamos o domingo pra conhecer um lugar que eu achei maravilhoso! Demos sorte porque o tempo colaborou com a gente. Estava um pouco friozinho, mas nada que não desse pra aguentar! Mas o sol resolveu aparecer, coisa que ele não fazia há dias…
 
O nome do lugar que fomos conhecer se chama Skagit Valley, fica há uma hora de Seattle e estamos na época do Festival das Tulipas! Bom, não preciso nem falar que ficamos babando! Eu nunca tinha visto campos de tulipas e pra mim foi como um sonho! Simplesmente maravilhoso! Foi díficil selecionar as fotos mais bonitas pra colocar aqui no site! Pra mim, todas estão lindas!
 
Como choveu bastante nos últimos dias, estava um pouco enlameado e como não podia deixar de ser, euzinha aqui fui a protagonista de uma cena muito tosca! Nós tentando atravessar o mar de lama que estava num dos campos. O Marcelo foi e eu fiquei… atolada na lama… gritando Tô presa! Tô presa!… Agora eu acho engraçado! Mas na hora eu estava desesperada… 
 
Bom, dêem uma olhada nas fotos, porque este lugar é realmente muito lindo! Dri: valeu por mais esta dica!
 
