Uma grande descoberta que fiz na semana passada foram as bibliotecas públicas da região.
Fui na biblioteca de Redmond, pois na BCC (Bellevue Community College) tinham me dado a dica de grupos de conversação gratuitos nas bibliotecas chamados Talk Time Groups.
 
Fui lá conhecer e amei o lugar! Não só pelo grupo de conversação em si, mas pela infra-estrutura da biblioteca. Eles colocam a disposição livros, revistas, jornais, CDs, DVDs, computadores com internet, etc.! Tudo free!
Pego um filme diferente todo dia pra ver! Tem até os filmes mais novos como os do Oscar, só que com uma certa lista de espera, é claro!
 
Mas claro que nesses lugares também se encontram as mais variadas criaturas. Outro dia estava na biblioteca de Bellevue e uma mulher começou a conversar comigo do nada sobre tele-transporte, viagem no tempo, homens sendo transformados em little men!!! Mucho loca!
 
Ah, ainda não tenho fotos daqui! Prometo que assim que tiver eu publico aqui!!!
